Veterinário Delivery: Clínica propõe vacinação em casa para imunizar pets durante a pandemia

Quando se fala em saúde animal, a vacinação é um dos pilares mais importantes. Manter a regularidade das doses e dos tipos corretos é essencial também para o convívio saudável e seguro entre humanos e animais, principalmente quando falamos sobre os Pets, os bichinhos que nos fazem companhia e se tornam parte de nossas famílias, sejam como filhos, irmãos, entre outros.

Durante esse período pandêmico em que vivemos, muitos pais de Pets tem se recusado a sair para levar os seus cães ou gatos para vacinar, com medo da contaminação pelo coronavírus. Esta atitude, além de colocar a vida e saúde dos bichos em risco, também pode expor toda a família, visto que algumas enfermidades animais também se transmitem ao seres humanos e até com muito mais facilidade do que se imagina.

Precisando vacinar os seus Pets? Clique aqui e fale com a Mozi Vet por WhatsApp!

mozi vet no guia do bairro jardim

A clínica veterinária Mozi Vet, localizada na Rua das Paineiras, 272, aqui do nosso amado Bairro Jardim, veio com uma iniciativa muito interessante e facilitadora para as famílias. A médica veterinária Amanda Manuela, que comanda o espaço, passou a atender também à domicílio, permitindo que os Pets fiquem em suas casas, com muito mais tranquilidade e conforto.

Em um primeiro momento será feita a avaliação do animal, sendo necessário verificar itens como temperatura e imunidade, além de entender melhor o local onde ele vive, seus hábitos, raça, idade e peso, entre outros pontos. Esses fatores dirão se a vacina está sendo aplicada de forma adequada e realmente garantindo a saúde do Pet.

Quer fazer a vacinação dos Pets? Clique aqui e fale com a Mozi Vet por WhatsApp!

mozi vet no guia do bairro jardim

Cães e gatos costumam ter sua primeira vacinação entre a sexta e a 12ª semana de vida. Como exemplo de vacinas essenciais para uma vida plena dos animais estão a quádrupla felina, ou quíntupla para os gatos que não apresentarem sinais de Leucemia Felina, a vacina da raiva, a da traqueobronquite infecciosa e da giardia, comuns para os cães.

Para saber mais informações sobre o seu bichinho de estimação e como tem estado a saúde dele, fale com a equipe da Mozi Vet e agende um encontro na sua casa. A clínica tem garantido todos os cuidados e protocolos para encontros em meio a pandemia, incluindo distanciamento, uso de máscaras e higienização redobrada das mãos, além de todos os cuidados higiênicos que já eram praticados pela clínica em seu dia a dia.

Precisando vacinar os seus Pets? Clique aqui e fale com a Mozi Vet por WhatsApp!

mozi vet no guia do bairro jardim

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário
    Abrir chat
    Fale Conosco!